quinta-feira, 14 de abril de 2016

O Flagelo do Desemprego, Opiniões Políticas e Pessimismo Inútil!

Basta assistir aos noticiários, jornais em redes de televisão a cabo, em que somente se passam notícias, para vermos o quanto manipulam nossa mente.

O desemprego é um flagelo que aflige a muitos, ocorre que as notícias, como de costume, não são boas, em que pese já haver uma crise institucional com gritos de "impeachment" e bravatas das mais sujas por parte de políticos sem caráter e que deveriam estar no xilindró, muitos que se encontram desempregados têm de ouvir que isso vai piorar ainda esse ano e no seguinte. 

A tortura emocional é muito grande. Há pessoas simplesmente desesperadas e que precisam de notícias melhores. Esse pessimismo inútil não trará nenhum conselho produtivo a quem está numa situação de desespero.

A força das opiniões políticas que poluem redes sociais e demais meios de comunicação só mostra o quanto o povo brasileiro é alienado e não enxerga outra coisa senão noticiários alarmistas e mentirosos da Senhora Rede de Esgoto de Televisão Brasileira (Globo). 

Não é possível que o povo seja tão ignorante a ponto de acreditar que as notícias desta emissora, bem como seu canal de notícias Globo News, não sejam meramente alarmistas e criem uma atmosfera ruim ou péssima diante do governo que aí está para destituí-lo.

Anunciaram hoje, uma crise global, como o nome da dita emissora. Imagine se fosse Universal ou Recorde?

Penso que esse alarmismo deve ser confrontado com números porque a crise é um estado mental muito prejudicial. É melhor viver isolado em uma caverna a ter experiência com tal clima político, econômico e social tão degradante.

Acredito que a poluição sonora das mídias de outros países, ditos desenvolvidos, acerca de coisas tão destrutivas como o desemprego sejam bem mais amenas àquela empregada em nosso país de desempregados e desesperados. 

Essas mentiras jornalisticas fazem com que não confiemos no que é dito nos jornais e sempre duvidemos desses interesses das emissoras que parecem escusos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário