quinta-feira, 25 de maio de 2017

O terrorismo em Machester!

O ISIS (Estado Islâmico), um grupo terrorista que está desgraçando a vida de muitos civis, mais uma vez ataca pessoas absolutamente inocentes. O pior, assassinam a crianças!!!

Em Manchester, foram assassinadas 22 pessoas, em um show de uma cantora estadunidense. O grupo islâmico reivindicou a autoria.

Esses bandidos do ISIS precisam ser detidos. Crianças assassinadas a troco de nada. Como podemos perceber, os assassinos seguidores de Alá estão a ficar completamente loucos. Matam crianças sem ao menos saber o que estão a fazer.

Os infiéis não são as crianças, mas os adultos. Sendo assim, não faz sentido na ideologia deles atacar a crianças. Nada importa o sentimento de vingança contra civis. Não é isso que a religião deles ensina.

A população mundial já está começando a se revoltar contra o Islamismo e não vai demorar muito tempo para que essa religião desapareça, por conta desses terroristas sem nenhum comprometimento com a fé ideológica islâmica, mas apenas com o seu desejo malévolo de vingança que é bestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário