sábado, 13 de maio de 2017

Homo Capensis: Trapaceiros da Humanidade!

Muitos vídeos circulam no youtube acerca de fatos místicos ou inexplicáveis, extraterrestres e outras fábulas que, incansável e persistentemente, enchem os tais de comentários e especulações.

Uma senhora veio com essa história absurda sobre  Homo Capensis que não seriam da espécie Homo Sapiens, logicamente, mas que ainda estão entre nós. O crânio dos tais Capensis é em formato de "cone" e, acredite ou não, eles estão no vaticano!!!

Por isso que usam aquele "chapéu" no formato Homo Capensis de ser. São os senhores do mundo. Trapaceiros da humanidade, porquanto alimentam a miséria e a destruição que vemos todos os dias!!!

A senhora veio com essa teoria de conspiração afirmando que essa nova espécie de "homem" veio para destruir a nossa espécie. Uma ideia louca que apenas vemos em filmes e seriados norte-americanos.

Ademais, se há ideias loucas, certamente elas vieram daquele país cheio de misticismo e de imbecilidades. Eles ignoram que as pessoas pensam e não querem ser enganadas por charlatães que apregoam ideias idiotas para venderem livros ou para ganharem dinheiro falando asneiras.

Não obstante, podemos sim perceber a mão do "Big Brother" cada vez mais próxima de nós, porquanto não se trata de conspiração, mas de realidade. Os tempos modernos se tornaram tempos de vigilância, o que confere certo poder aos espiões sobre a vida de suas vítimas, o cidadão comum.

Acredito que a existência é bem mais saudável e menos paranoica se deixarmos de dar ouvidos a certas teorias de conspiração, mesmo que vejamos que há vigilância e espionagem pelos "donos do poder". Cediço que isso se dá para que esses tais se mantenham no mesmo e não para destruir quem quer que seja como apregoam por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário