quinta-feira, 4 de abril de 2019

Bolso, Trump e a Mídia Marrom!

Bolso foi aos EUA encontrar com Trump e parece que, com sucesso, empreendeu boas relações com o Big Brother. O entendimento entre os dois líderes trouxe benefícios ao nosso país, na medida em que a Nasa virá à base de Alcântara, acordo que possivelmente trará benefícios tecnológicos para o nosso país.

A mídia marrom chiou! Disse que o nosso representante maior está a vender o Brasil, que está a violar o princípio da reciprocidade, que seremos invadidos pelos gigantes ianques, que isso é uma clara violação à nossa soberania e etc.

A mídia marrom não tem argumentos e falsifica a verdade de uma maneira canalha e sem-vergonha. Outro argumento da mídia tradicional (esquerdista) é aquele em que o Bolso estaria a prejudicar os negócios com a China e o Irã ao negociar com os EUA.

Penso que essas fantasias da imprensa esquerdista é que atrapalham o desenvolvimento nacional. O país necessita de reconhecimento internacional e ninguém melhor que os nossos "irmãos" do norte para nos carregarem nos braços, rumo a um futuro menos indigno.

Temos problemas infinitamente maiores que esse: o da pequenez de pensamento dos esquerdistas. Estes creditam a outros países a nossa miséria ou espalham "falsamente" que entregaremos o Brasil aos EUA. Isso é um absurdo!

O Interesse dos EUA no Brasil pode não ser predatório, mas compensatório. Mutualismo também é uma forma de associação muito conhecida na Biologia, pode ser que eles necessitem de algo que nós possuímos, mas nós também necessitamos de algo que eles possuem, as tecnologias.

Contudo, interessante observar como a mídia marrom trabalha no campo da desinformação e, de maneira bem cínica, espalha aqueles jargões contra fake news. Contudo, como acreditar se eles mesmos espalham as notícias falsas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário