segunda-feira, 10 de junho de 2019

Moro em: Investigações Apócrifas!

O nosso superministro da justiça, Sérgio Moro, vem sofrendo retaliação da mídia nas últimas 24 horas. Ocorre que um hacker "bem-intencionado", através de um site muito "respeitado", The Intercept Brasil, que possui uma lisura de um concurso público extremamente concorrido, só que não, veiculou suposta conversa de Moro com Deltan Dallagnol, na operação Lava Jato, via rede social, fato que coloca o então juiz como suspeito para ter julgado o caso de Lula. Porquanto Sérgio seria parcial, malferindo princípio basilar do processo penal, o princípio da imparcialidade do juiz.

Tal alegação, ventilada amplamente pelos canais esquerdistas, mídia marrom do Brasil, faz sugerir que o processo de Lula foi nulo, logo ganha força a tese de que Lula deve ser solto imediatamente!!!

Cumpre observar, porém, que se estas provas se prestam a uma pretensa investigação para se concluir que Moro foi parcial em seu julgamento, então Lula seria inocentado por malferimento das regras processuais vigentes. Nulidade absoluta do processo criminal de Lula.

Resta também responder ao questionamento do princípio da segurança jurídica e do respeito à confiança, estariam mortos? O judiciário em todas as instâncias agiu errado? E o fato de Lula ter perdido fervorosamente em todas as instâncias judiciais, isso também estaria inquinado de vício? Moro agiu de modo parcial ou apenas estava a buscar a verdade real dos fatos? Um juiz ativo na busca de provas para conduzir o processo seria um juiz parcial por isso? Qual seria o interesse de Moro?

Lula foi condenado em todas as instâncias. Provas robustas. Não há a menor dúvida de seus crimes (inclusive réu em 10 processos criminais, há alguma dúvida de que ele é um bandido petralha?). O judiciário, diversamente do que a mídia marrom de esquerda propaga, não está em conspiração contra o PT ou contra Lula. Este cometeu as piores burradas da história do país. 

Vamos ignorar também o fato de que o Brasil, graças à Lava Jato conseguiu repatriar bilhões de reais do dinheiro desviado pela gestão esquerdista? Será isso também uma conspiração a incriminar a Lula e a sua gangue de petralhas?

Vejamos pelas conversas de Moro e Dallagnol, é possível acreditar que não foram adulteradas por alguém da esquerda, posto que a "denúncia " vem de um esquerdista, o senhor Glenn Greenwald? A fonte desse senhor é, supostamente, um hacker. Quem disse que esse bandido da internet não adulterou o teor do que foi dito? Como confiar em bandidos? Agora bandidos cibernéticos possuem presunção de legitimidade e veracidade? Vamos aceitar mesmo que a bandidolatria ainda tenha palanque nos nossos dias? Digo isso porque parece uma cegueira coletiva. Ninguém vê a má intenção desses homens tentando assassinar a reputação de Moro e acabar com a Lava Jato?  

Detalhe, a subtração da conversa foi feita de um aplicativo de origem russa, o Telegram dos irmãos Nikolai e Pavel Durov, fundadores do VK, a maior rede social russa. Curioso não? O ataque vir direto de russos (comunistas) "preocupados com as decisões judiciais brasileiras" que buscam a todo custo desautorizar tanto o governo atual quanto o trabalho de uma pessoa de escol que sequer necessita mentir para ser quem é. Os "esquerdalhas" ficam loucos, escumando pela boca. Pedem a cabeça do superministro (mas o recalque deles bate no crachá de superministro da justiça e volta). Buscam a soltura de Lula. A esquerda nunca foi tão "cabeça oca" e tão desonesta em toda a história.

Vejamos agora as investigações apócrifas, que restarão natimortas desse imbróglio falsificado, juntadas por um jornalista sem ética, mas que ganha Pulitzer! 

Parem o mundo que eu quero descer. Como que se prestam esses tais esquerdinhas a essa patacoada esteada em mentiras e falsificações? As ditas provas ilícitas e apócrifas devem ser tomadas como anátema, por ocasião de não haver nexo e tampouco verdades nas alegações da falsa conversa entre o juiz e o procurador da república. Os responsáveis pelo vazamento da conversa devem ser punidos com o rigor da lei. 

Espionagem já basta a americana que tolhe direitos e garantias dos cidadãos. Os russos deviam se ater a sua economia doméstica ao invés de enfiar o nariz no nosso sistema judiciário que é muito melhor do que o russo, sem dúvida. Ademais, Lula não é um criminoso político e ele está preso porque cometeu crimes do colarinho branco, lavou dinheiro como quem lava roupas o dia inteiro e nunca se arrependeu de seus crimes, preferiu contar a narrativa falsificada de que é um injustiçado, um preso político. 

Um absurdo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário