sábado, 19 de maio de 2018

Google AdSense!

O tempo todo a Google enviava mensagens oferecendo serviços AdSense, para que eu "turbinasse" este espaço com mais visitas, anunciantes, etc. 

Um espaço meu, doado gratuitamente pela gigante de buscas, obrigado Google, mas não te pedi nada.

Então eles insistem para que eu ative o AdSense. Ingenuamente aceito a solicitação. A resposta deles é que não me querem no AdSense, porque precisam proteger seus clientes e que meu conteúdo não atende as especificações de não sei o que e etc...

Enfim, mais uma vez me vi numa situação de ofensas gratuitas a mim, sem ter oferecido nenhuma resistência ou combate a tal proposta AdSense. Não quero o dinheiro da Google. Apenas atendi aos comandos deles. 

Contudo, se meu blog não satisfaz o AdSense, para que tenho que passar por essa vergonha? 

Google, obrigado por este espaço e por me deixar escrever qualquer coisa que eu queira. Não acho mesmo que ele mereça anunciantes é apenas um espaço para escrever ideias e descarregar emoções. Porém, proteger seus anunciantes de mim? 

Tenha dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário